quinta-feira, 8 de abril de 2010

ASSUNTO POLEMICO...MAS INTERESSANTE
Tendência na Europa, festa "silenciosa" lota bar Sonique no centro de SP

Uma festa sem música alta é o sonho de qualquer morador de condomínio. Nunca mais ter que chamar o Psiu. Nunca mais perder o sono.
Na última terça, o bar Sonique promoveu sua primeira "Silent Party" (festa silenciosa).
Tendência na Europa, a festa reuniu três grupos de DJs, pessoas dançando loucamente, mas não havia música no ambiente. Os frequentadores estavam conectados a fones de ouvido sem fio com um seletor de canais musicais que permitiam trocar de DJ.
Para saber se estava agradando, a DJ Ana Flávia, tinha que tirar os fones para saber qual era o hit naquele momento, já que, em meio ao burburinho, ouviam-se refrões esparsos repetidos aos berros. O psicólogo Marcos Samajauskas, 42, adorou a festa, mas fez uma ressalva: "Só tenho medo de que as pessoas comecem a trazer seus iPods. Aí vira autismo". Bruno Fernandes dos Santos, 18, disse que sua mãe adoraria uma festa daquelas em casa. "Ela odeia minhas músicas..." Desolado ficou o modelo Vinicius Ferreira, 27, que entrou sem fone (havia apenas 200 disponíveis). "É meio ridículo, olhando de fora. Ou eu devo ser o ridículo aqui..."

Fonte:




TOMARA QUE ESSA MODA NÃO PEGUE AQUI EM MANAUS RSRSR

Nenhum comentário:

Postar um comentário