quinta-feira, 6 de maio de 2010

E como o torcedor adversário não perdoa, uma enxurrada de imagens e piadas está pipocando pela internet. Confira!








“O São Paulo eliminou os Universitários de Lima e ontem o Flamengo eliminou os Analfabetos de Itaquera!”







“O Corinthians fez igual o Michael Jackson: prometeu um show, vendeu todos os ingressos e morreu em casa!”







“A Dercy Gonçalves viveu duas guerras mundiais…. viu oito papas…. viu os japoneses chegarem ao Brasil… viu o Titanic afundar… viu o homem chegar à Lua…. viu 35 presidentes da República… viu o futebol ‘nascer’… mas nao viu o Corinthians campeão da Libertadores!”







Um arqueólogo encontrou uma lâmpada entre as escavações, esfregou e apareceu um gênio que disse:

- meu jovem eu sou um gênio muito velho então só posso lhe conceder um único pedido.

O arqueólogo disse:

- eu quero que minha mãe volte a viver.

O gênio respondeu:

- pedido de reencarnação é muito difícil, por favor peça outro!

O arqueólogo disse:

- está bem, quero que o corinthians seja campeão da libertadores!

Ai o gênio disse:

- qual é o nome da sua mãe mesmo?







“O Corinthians tinha um sonho. Aí veio o Ronaldo e… COMEU!”







E você, torcedor, tem alguma nova piadinha para animar o triste dia dos corintianos? Mande para mim colocar no blog djrevolution2005@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário